![]() |
Carlos Alexandre Trezena da Silva |
Segundo informações a vítima foi morta de forma violenta na noite da última quinta-feira (4), com tiros que atingiram o crânio e o tórax e também golpes de machado na perna e pés. O corpo foi encontrado sob uma caminhonete na avenida Goiás, bairro da Paz na cidade de Curionópolis-PA.
Carlos Alexandre trabalhava na empresa Pedra Branca. E a empresa Tabocas está querendo entrar em contato com a família para que consiga comunica-se com as autoridades daquela cidade.
Segundo testemunhas, Carlos bebia na companhia da mulher no momento em que tudo ocorreu. Mas não há maiores detalhes sobre como o crime teria acontecido. A polícia foi acionada pouco depois das 23 horas, após os vizinhos terem ouvido ruídos estranhos vindos da residência do casal.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo de Carlos embaixo da carroceria de uma caminhonete. A suspeita é que depois de ter sido baleado, ele teria se escondido sob o veículo, provavelmente na tentativa de se salvar, e que, neste momento, tenha recebido os golpes de machado na perna, única parte do corpo que estava exposta.
A PM identificou uma perfuração na parede da lavanderia, onde foi localizado um projétil. Já o machado foi encontrado na carroceria da caminhonete, com a lâmina ainda manchada de sangue. A vítima apresentava ferimentos por arma de fogo na cabeça e no tórax.
Foi apurado que ele residia no Bairro do Alto do Céu e que estava trabalhando no Estado do Pará e que tem família no Sítio Cipó, zona rural de Sertânia.
“A Polícia Civil continua a investigação, junto com a PM, para tentarmos chegar à autoria desse crime. Após o ocorrido, a companheira dele estava sem condições de prestar depoimento e precisou ser medicada, mas, a equipe a está acompanhando para que ela venha até a delegacia ainda nesta sexta-feira”, informou o delegado José Aquino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário