Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

MORRE NO RECIFE O ECONOMISTA RAYMUNDO DE ALMEIDA

Faleceu, ontem, aos 69 anos, o economista Raymundo de Almeida. Ele fazia tratamento contra um câncer na boca desde 2019 e estava internado há cerca de uma semana em um hospital particular do Recife, onde morreu por volta das 21h.

Nascido em Aracaju, Sergipe, Raymundo se radicou no Recife, onde era diretor-executivo da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce), desde a fundação da entidade, em 2008. Antes, ele teve passagem pelo Ministério do Planejamento, em Brasília, até regressar à capital pernambucana e ingressar como executivo no Grupo Bompreço.

Raymundo de Almeida também foi executivo da Associação Pernambucana de Supermercados (Apes) onde foi diretor superintendente e porta-voz do setor. Em 2018, a Federação do Comercio Varejista (Fecomércio) o homenageou pelos sérvios prestados ao setor de varejo em Pernambuco.

Almeida também desenvolveu a paixão pela fotografia, a partir de viagens internacionais tendo visitados mais de 30 países que foram fotógrafos por ele ao longo de mais de três décadas. Também tinha o hobby de colecionar máquinas fotográficas.

Velório

O velório será realizado hoje, no cemitério Morada da Paz, localizado no município de Paulista, no Grande Recife. A cremação será às 18h. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia fúnebre terá limitação de pessoas. Quem não puder comparecer ao velório, poderá virtualmente prestar homenagens a Raymundo por meio do site do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARDA MUNICIPAL E CONSELHO TUTELAR ATENDEM OCORRÊNCIA DE ABANDONO DE UMA CRIANÇA DE 1 ANO EM SERTÂNIA

  Na tarde do dia (6), a Guarda Civil Municipal foi solicitada pelo Conselho Tutelar (CT) dando conta que no distrito de Cruzeiro do Nordest...