Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

EM SERTÂNIA DONO DE BAR LEVADO PARA DELEGACIA EMITE NOTA E DIZ QUE FOI LEVADO AO ERRO POR TER RECEBIDO INFORMAÇÃO ERRADA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Proprietário de um bar em Sertânia, o senhor Fabiano N. Siqueira, sobre um fato noticiado aqui no site

Veja o que disse em sua nota o empresário:

Sou Fabiano e venho através da presente nota informar, que sou proprietário do bar localizado na Cerâmica e que fui enganado pela Vigilância Sanitária que me autorizou ligar SOM dia 17.01 e por isso fui levado a Delegacia e tive meu som apreendido.

E vou explicar tudo o que ocorreu. No dia 16 de janeiro uma viatura da vigilância sanitária passou em meu bar a noite e me informou q poderia ficar com o som ligado, desde que não formasse aglomeração.

Logo cedo no mesmo dia 16 pelo WhatsApp a Vigilancia Sanitaria (veja o print da conversa abaixo) me enviou mensagem informando que o que valia era o decreto do PREFEITO com som mecânico, 10 mesas e 4 pessoas por mesa, ate meia noite.

VEJA OS PRINTS ENCAMINHADA AO TRIBUNA DO MOXOTÓ DAS CONVERSAS DO DONO DO BAR COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Na sexta no 1º dia da proibição fiquei com o som ligado, a viaturas da policia até passou e não proibiu nada, apenas observou e passou.

Mas eis que no dia 17, ao contrário do dia anterior, chegaram 4 viaturas na porta do bar, e de forma truculenta, mandaram os clientes saírem aos gritos, tendo cliente que saiu até sem pagar as contas, o que me causou um prejuízo sem tamanho e além disso levaram o som que estava ligado, e me conduziram até a delegacia, onde ali respondi um TCO, dizendo os policiais que era por conta do decreto do governador de Pernambuco.

Tudo por incompetência da Vigilância sanitária que me orientou erroneamente a usar o som, fico a me perguntar por qual motivo em certos estabelecimentos tem show ao vivo e a policia chega até de forma educada orientando as pessoas, manda desligar o som, e até separar mesas e no meu estabelecimento vem aos gritos, expulsando clientes e lavrando um B.O?

Aí eu pergunto a PM onde esta o B.O. do dia 10 de janeiro onde foi flagrado musica ao vivo e mesas aglomeradas ? Será que não lavrou B.O só porque o irmão do prefeito estava bebendo com sua turma? Quer dizer que o irmão do prefeito pode aglomerar com mais de 10 pessoas em mesa, pode ter musica ao vivo com cantor e com caixa de som?

Fabiano N. Siqueira – Proprietário do Bar da Cerâmica

Por Tribuna Do Moxoto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARDA MUNICIPAL E CONSELHO TUTELAR ATENDEM OCORRÊNCIA DE ABANDONO DE UMA CRIANÇA DE 1 ANO EM SERTÂNIA

  Na tarde do dia (6), a Guarda Civil Municipal foi solicitada pelo Conselho Tutelar (CT) dando conta que no distrito de Cruzeiro do Nordest...