Na manhã desta quarta-feira, numa de suas viagens ao Arquipélago de Fernando de Noronha, o advogado, Gustavo Sampaio, natural do Povoado Moderna no município de Sertânia acabou morrendo afogado enquanto tomava um banho de mar nas imediações de um dos pontos turísticos mais visitados no Arquipélago.
Segundas informações postadas no Portal G 1, o advogado de 36 anos de idade, que residia na capital Pernambucana foi resgatado em um bote da marinha e conduzido ao Porto de Santo Antônio de onde foi levado pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros mais não resistiu devido a uma parada cardiorrespiratória.
Segundo relatos de um guia de Turismo, Gustavo Sampaio estava nadando com a namorada e alguns amigos, mais as ondas estavam muito altas e agitadas o que contribuiu para que a correnteza arrastasse ele numa distância de três quilômetros .
Ao perceber que o advogado estava em perigo, o Guia de Turismo disse que fez o mesmo percurso a nado, momento em que localizou o advogado ele já estava desfalecendo e afundando nas águas, mesmo assim ainda conseguiu colocar ele na boia e prestar os primeiros socorros fazendo massagem ali mesmo.
Por G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário