Por volta das 00:00 h em rondas no Bairro Frei Damião, na cidade de Buíque, o efetivo da Rocam Buíque foi informado por populares de que visualizaram o imputado, um homem de 32 anos de idade, agredindo a companheira em via Pública, momento este em que informaram a direção de destino que o casal seguiu, de imediato foi realizado diligencias para encontrar as partes, obtendo êxito.
O efetivo aproximou-se e visualizou a vítima, uma mulher de 39 anos de idade,com sinais de agressões físicas pelo corpo.
Foi perguntada a vítima sobre o fato ocorrido, a qual afirmou relatando a situação das agressões.
Diante do fato as partes foram conduzidas a DPC de plantão para apresentação a autoridade policial.
O imputado foi autuado em flagrante deleito e a vítima um TCO por negar-se a fazer o exame traumatológico.
EM SERTÂNIA MULHER AGRIDE COMPANHEIRA E É PRESA
A equipe da Rural da 2ªCPM, foi informada pela permanência que na Rua 2,10,Terra Nova, em Sertânia uma mulher estaria sido agredido por seu companheiro.
De imediato foram ate o local, onde foram recebidos pela imputada, mulher de 27 anos de idade, que estava embriagada.
A vítima apresentava uma lesão no olho direito, que afirmou tem sido o causador seu companheiro de 27 anos de idade, e que já foi agredida em outras ocasiões pelo imputado pelo motivo de ciúmes.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC para as providências cabíveis. O imputado foi autuado em flagrante delito e aguardara audiência de custódia.
EM ARCOVERDE IRMÃO AGRIDE IRMÃ. TODOS SÃO CONDUZIDOS A DELEGACIA. MAS IRMÃ NÃO REPRESENTA CONTRA AGRESSOR
Por volta das 19h00 desta data (12/04/2020), a Equipe do Ptran foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Travessa Eronides Simões da Rocha, localizada no Bairro Boa Esperança, na cidade de Arcoverde.
De imediato foi feito deslocamento, onde a vítima, uma mulher de 47 anos de idade, informou ter sido ameaçada por seu irmão que estava sob efeito de álcool, e ainda perturbando o sossego, o imputado, homem de 43 anos de idade, se encontrava no local da ocorrência.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local onde a vítima desistiu de representar contra o seu irmão, e foi lavrado um TCO em desfavor do envolvido por perturbação do sossego.
Fonte Róbson Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário