Nesta quinta-feira, dia 9, as guarnições da GT Rural, GT local e Rocam quando em rondas, flagraram o estabelecimento comercial em funcionamento com a porta aberta, mesas postas e despachando bebida alcoólica, descumprindo o decreto nº 48.832 de 19 de março de 2020, no seu art. 2º, onde fala que está suspenso o funcionamento de bares e similares.
Diante dos fatos, o proprietário, homem de 63 anos de idade, foi conduzido à delegacia de polícia e responderá a um TCO por desobediência.
Durante rondas com abordagens, a GT local e a Rocam observaram que o estabelecimento comercial estava com as portas abertas e descumprindo o Decreto Estadual. Em virtude disso, o proprietário foi conduzido à delegacia de polícia e responderá um TCO por desobediência.
Durante rondas com abordagens, a GT local e Rocam verificaram que o envolvido, um homem de 48 anos de idade, estava efetuando o serviço de mototáxi com o passageiro. Em seguida, o imputado foi conduzido à delegacia e responderá um TCO por desobediência
Na zona rural de Sertânia, durante rondas com abordagens, a GT local e Rocam verificaram que o bar sem denominação, de propriedade da imputada, mulher de 35 anos de idade, encontrava-se aberto e com algumas pessoas bebendo (05 pessoas) formando aglomeração de pessoas e descumprindo o decreto.
Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia e responderá um TCO por desobediência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário