Servido para a população denunciar as mazelas do atual governo municipal e agora mesmo chegou a nossa redação que uma criança de 7 anos neste momento, agora a tarde pena desde meio dia para receber atendimento médico decente no hospital de Sertânia.
É que a mesma fraturou o braço e desde o meio dia foi atendida depois de muita espera e como apresentava uma fratura no braço foi encaminhada pelo médico para fazer um raio x na clínica Nossa Senhora do Carmo, chegando lá, segundo a mãe da criança, não havia ninguém para fazer e então ela e seu filho voltou para o hospital e diante da aflição de ver seu filho em atendimento decente e sofrendo de dor, ligou até para o prefeito para que ele mesmo tomasse providência. Mas nada de atendimento e o fato é que a criança continua nos corredores do hospital.
“Isso é um absurdo como podem fazer isso com uma criança? Estou aqui (no hospital) desde o meio dia, acompanhando o caso desde cedo e vi que eles não têm respeito com o povo. É revoltante”, disse o acompanhante do menino e da mãe que se chama Aparecida Gonçalves de Brito.
É assim que trata aqueles que precisam do hospital, os sertanienses precisam conhecer essa realidade para não mais repeti-la. Sertânia está a deriva”, disse a mãe do garoto que disse que podia colocar o nome dela para que eles não achem que tudo é invenção.
Pelo que parece não adiante gastar tanto dinheiro na saúde e no hospital se a população não sente esses investimentos. Não se tem raio X, não sem atendimento digno. Enfim não se tem quase nada e com isso sofre a população, como está sofrendo essa mãe agora vendo seu filho chorando de dor e ninguém faz nada.
A criança de 7 anos continua no corredor do Hospital até o momento, às 16:06 não foi atendida. Veja a foto enviada pela mãe. Olha aí sertaniense essa é a SERTÂNIA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!
Fonte Tribuna do moxoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário