Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2019

Policial militar de folga atira em homem e adolescente no centro de Sertânia


De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas são um homem de 35 anos, e um adolescente de 17 anos. A ocorrência foi registrada 00h20 deste domingo (15), na Praça da Bandeira, no centro de Sertânia. O policiamento foi acionado após receber várias ligações de populares informando que na Praça da Bandeira, estava uma aglomeração de jovens fazendo badernas, quebrando garrafas e com som automotivo em auto volume. Após as abordagens no local, o policiamento foi informado que teria ocorrido disparos de arma de fogo em frente uma pizzaria nas proximidades.

A PM recebeu a informação que duas pessoas chegaram em uma moto preta de placa não anotada, desceram da moto e foram ao encontro de um homem de paletó que se encontrava na pizzaria, no intuito de agredir essa pessoa. Também mais cinco pessoas partiram para agredi-lo. Na ocasião o homem de paletó efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os homens que desceram da moto. Uma das vítimas foi atingida na perna direita e outra na coxa direita. Um deles foi socorrido por populares e o outro pela viatura da policia militar. O menor foi atendido e liberado, a outra vítima transferida para o Hospital Regional Arcoverde, pois o projétil ficou alojado na panturrilha da vítima.

O policiamento foi até a delegacia para entregar o boletim de ocorrência, e lá se encontrava o policial militar CB PM Higgo Góis, que se apresentou espontaneamente para esclarecimentos. Ele disse que estava em uma confraternização na pizzaria e de repente apareceu os dois homens em uma moto preta desceram da moto para agredi-lo, e no intuito de se defender, temendo por sua vida efetuou alguns disparos de arma de fogo.Recebemos na redação do PORTAL SERTANIA EM FOCO familiares das duas vítimas que foram baleadas nas primeiras horas deste domingo nas imediações da Praça da Bandeira que as informações repassadas pelo Boletim de Ocorrência não condiz com a realidade.

“Na verdade antes de tudo acontecer, o PM acusado dos disparos, agrediu alguns jovens minutos antes quando estes se encontravam ao lado da barraca de Vovô Hero. Um dos jovens agredidos foi chamar seu pai para que este falasse com o PM e no momento em que o pai chegou no local, o mesmo observou que o homem que havia agredido era um PM e que estava de folga sentando numa pizzaria e ao descer da moto sentiu quando foi atingindo por disparos, tanto ele quanto seu filho que estava na moto. Não houve dialogo”, disse um irmão e tio das vítimas.
Segundo ele o fato deverá ser esclarecido e tantos os familiares quanto as vítimas deverão procurar as autoridades competentes para as devidas providências. “Ele não podia agir assim, faltou dialogo, temos filmagens e tudo. Vamos tomar nossas providencias e tudo isso será esclarecido”, disse.
Esclarecemos que o site PORTAL SERTANIA EM FOCO apenas reproduz as ocorrências enviadas pelo 3º Batalhão da Policia MIlitar.

FONTE TRIBUNA DO MOXOTO E MIDIA EM AÇAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a programação completa do Janeiro Profético da AD Caruaru Sertânia

  Comece 2023 profetizando e sendo por Deus abençoado. Você e sua família devem fazer um propósito em Deus para começar o Ano na Presença de...