Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

HOSPITAL DE SERTÂNIA: FUNCIONÁRIOS RECLAMAM DE ALOJAMENTO E DE PERSEGUIÇÃO POR POLÍTICA

Em Sertânia em se tratando da administração pública municipal tudo permeia pela cores partidárias, isso não é novidade para ninguém, basta observar que o prefeito, quando impõe as cores do seu partido em prédios públicos, em fardamentos e tudo o mais, está enviando um recado claro de que governa partidariamente, num divisionismo de fazer nojo. Cadê o verde do nosso brasão??????? Cadê o verde da bandeira de Sertânia?? Ah, ele não pode ser usado, pois era o verde usado pela administração passada!! Então o vermelho e amarelo (cores do PSB) pode.
Pois bem sertaniense, recebemos outra denúncia do hospital de Sertânia (isso não é novidade não é leitor?). Funcionários daquela unidade de saúde que se encontra numa reforma feita às pressas e sem nenhum planejamento.

“Fomos jogados em meio a poeira da reforma do hospital. Fomos colocados em uns apartamentos do qual a Ala passa por reforma. É cheiro de Tinta Tóxicas, Toner, cimento, gesso, pó de massa corrida e todas as intempéries de uma reforma às pressas e a administração sabe muito bem que não há condições para qualquer servidor ficar nesse local, fomos jogados sem sequer nos comunicarmos. Deixo aqui o meu desabafo como funcionário público do qual ver ser direitos violados sem sequer ter o direito de ter um repouso em um local decente”, diz um funcionários do hospital, pedindo claro, por motivos óbvios para não ser identificado.
EM MAIS UM VERDADEIRO ABSURDO DESSA ADMINISTRAÇÃO, LEITOR OBSERVE ESTA SALA EM REFORMA, ELA FICA DE LADO DO ALOJAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, LOCAL QUE DEVERIA SER DE DESCANSO, MAS COMO TODA ESSA POEIRA E TODA MAIS??
Agora o que se pergunta é:como pode os profissionais desempenhar suas funções com harmonia e de forma saudável se são tratados dessa forma?
Já outro funcionários denunciam o tratamento desigual com relação a escolha partidária e faz uma denúncia gravíssima:
“Gostaria de registrar o descaso do qual nós estamos passando. Bom nem preciso pedir anonimato, pois como todos sabem que sofremos represálias. Perseguição é fichinha tudo isso que estamos vivendo. Nós como funcionários públicos concursados não temos os nossos direitos respeitados, a administradora indeferiu alguns atestados médicos, coisa que não é de sua competência e a cada 1 dia de trabalho de atestado são descontados em folhas 4 dias de falta. Deixo aqui o meu desabafo como funcionário público do qual ver ser direitos violados sem sequer ter o direito de ter um repouso em um local decente”, narra outro funcionário.
É o caos que se vive em Sertânia, onde se prioriza obras faraônicas e licitações milionárias, mas “esquece-se” de priorizar o povo, fazendo-o sofrer. Não dá para esquecer o que fizeram com a idosa né , idosa que morreu naquela unidade de saúde por falta de atendimento médico. “No tempo em que trabalho neste hospital mais de 15 anos nunca vi coisa igual. Quem falta e é do lado do prefeito nada sofre, mas quem for contra, ou BP(boca preta), como eles costumam falar, é tudo descontado. Isso é injusto. Vamos procurar o Ministério Público. O tratamento deve ser igual”, desabafou o funcionário.
Tudo isso é imoral, mas não é novidade, pois há casos na justiça onde o prefeito perdeu por perseguir funcionários, numa clara evidência de que vivemos um divisionismo nocivo a harmonia em todos os setores da administração pública e isso é passado para toda comunidade.
Fonte:Tribuna Do Moxoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja a programação completa do Janeiro Profético da AD Caruaru Sertânia

  Comece 2023 profetizando e sendo por Deus abençoado. Você e sua família devem fazer um propósito em Deus para começar o Ano na Presença de...