A lei Maria da Penha faz 13 anos de existência neste mês de agosto e a violência doméstica não para de crescer e em Sertânia não é diferente, quase todos os dias são registrados casos de homem agredindo suas ex-companheiras.
Ontem, segunda, dia 5, para “comemorar” a existência dessa lei, já que agosto a referida lei está aniversariando dois elementos foram presos agredindo suas ex-companheiras. Veja os relatos:
O efetivo da GT 3211 local, juntamente com a GT Rural foram acionadas para averiguar uma situação de violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou ter sido agredida pelo imputado, um homem de 37 anos de idade, com socos e ponta pés, mordida no dedo polegar direito, além de ser empurrada da escada do prédio onde mora.
Segundo ela, a mesma foi ameaçada com uma faca, tudo isso presenciada pela testemunha que estava tentando Cessar a confusão.
Outro caso ocorreu no centro de Sertânia, a equipe Rocam, juntamente com a GT local, foram solicitadas para atender a uma ocorrência de quebra de medida protetiva, porém, uma das vítimas, uma mulher de 39 anos de idade, não apresentou a referida medida protetiva, mas o imputado, um homem de 33 anos de idade, conhecido por “Tiba”, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sertânia, pois apresentava visíveis sinais de alcoolemia, como também chutou a porta da vítima e ameaçou o seu novo companheiro.
O acusado já foi preso por lesionar a sua ex-companheira, por não aceitar a separação. Sempre que faz uso de álcool, como também de crack, procura a vítima com as mesmas atitudes de agressividade e de ameaças.
Todos foram encaminhados à DP de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante por ameaça por lei Maria da penha e será apresentado em Audiência de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário