Policiais militares capturaram, na madrugada desta quarta-feira 21 de junho de 2017, por volta das 03h00 da madrugada, uma dupla que teria arrombado uma casa lotérica no Centro da cidade, momentos antes.
Segundo a Polícia Militar, a dupla identificada como Fernando Porfírio Nunes, 39 anos e o menor J;E.M.N, de 15 anos, foram detidos pela GT Rural daquela cidade, quando realizavam rondas pelo centro e avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e com o menor infrator na garupa em atitude suspeita.
Os policiais abordaram a dupla e durante a abordagem foi localizado com os mesmos quatro sacolas com moedas e uma outra sacola com notas em espécie de dois reais e ainda uma marreta e uma ponteira.
Ao questionados sobre a origem do material, eles disseram que tinham acabado de arrombar a casa lotérica que fica no centro da cidade. Foi dado voz de prisão aos mesmos os quais foram detidos e conduzidos a Delegacia de Arcoverde, juntamente com o material encontrado para que seja lavrado o Termo de Flagrante Delito.
A dupla suspeita é tio e sobrinho e já são conhecidos pelo efetivo local pela prática de outros furtos.
A motocicleta foi entregue, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Arcoverde para providência cabível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário